Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Nossos vereadores


O sangue dos Loureiro
Santiago – Décio Loureiro é filho de um taura, o seu Manoel Vargas Loureiro; poeta, declamador e vereador. Era conhecido por “Polaco”. Polêmico como só ele. Sua coluna no Expresso de 1993 abriu os trabalhos da histórica briga entre o jornal e o ex-prefeito Vulmar Leite (PMDB). Hoje Vulmar tem boas relações com o jornal e o seu Loureiro já não existe. Quem está por aqui vivo e são é seu filho Décio, eleito pelo PP com boa margem de votos. Décio é outro bom orador quase igual a seu famoso pai e pretende atuar muito na área da saúde. Vejam um de seus discursos.

Um comentário:


  1. -No Rincão dos Padilhas,um morador arrumou a cabeceira da ponte,para poder passar com o seu maquinário,ou com vergonha de ter feito campanha para os oradores ilustres.Estão todos quietinho.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta