Apoiam este projeto:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Notícias da região

34 anos no volante e nenhuma multa
Jaguari – Vilson Menezes, 63 anos, tem habilitação há 34 e há mais de 20 anos é motorista profissional. Ele já dirigiu ambulância e hoje é motorista particular. O jaguariense se orgulha de já ter mais de 1 milhão de quilômetros rodados e nunca ter levado pontos na carteira. O segredo para tanto tempo na estrada e nada de multas? Prudência. Algo simples, mas que poucos levam a sério. “Fico indignado com as imprudências que assisto diariamente nas estradas”, comenta ele.

Outra bucha consertada 
São Chico - A prefeitura recuperou mais um veículo que foi entregue sucateado pela administração anterior. A foto mostra a situação do Gol IWA 4962 antes do conserto. Conforme empenhos, foram trocados o para-choques dianteiro e traseiro, batentes, amortecedores, buchas, balanças, pivô dianteiro e demais peças que foram restauradas. O gasto total com a manutenção foi 1438 reais.

Taradinho de São Chico
Uma moradora do interior do município registrou que é responsável pelo sobrinho de 13 anos. Acontece que o guri anda meio rebelde e por várias vezes ameaçou a tia de morte com uma faca e tentou colocar fogo na casa com gasolina, além de mostrar o órgão genital e passar as mãos nas nádegas da filha de 11 anos. Ele negou tudo aos brigadianos e disse que pegou a faca de brincadeira. O Conselho Tutelar tomou as providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta