Apoiam este projeto:

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Notícias de Santiago

Vice Cláudio Cardoso vistoria as obras.
De olho da iluminação
Santiago - O ritmo dos novos mandantes da Prefeitura de Santiago tem sido mantido. Quando Tiago Gorski não pode ir, vai o Cláudio Cardoso. Mas se der, vão os dois juntos pra vistoriar as equipes. Na semana passada houve vários avanços em consertos e troca de lâmpadas na iluminação pública. A renovação na equipe promete um serviço mais “às claras”. É o que esperamos porque já vimos que há vários pedidos na gaveta.

Via Brasil no Carnaval
Santiago - Tá chegando a hora da maior festa popular e Santiago vai fazer bonito nesta folia. A Banda Via Brasil (Pelotas) será a responsável por animar a Estação Folia 2017, de 23 a 27 de fevereiro na Estação do Conhecimento, que terá estrutura planejada e muita segurança.

Prefeitura poderá abrir rua 
ao lado da escola Boa Vista 
Santiago - Engenheiros querem uma abertura de uma rua ao lado da escola Boa Vista e da Emei Boa Vista, pelo campo da família Colpo. O prefeito Tiago e o engenheiro Claudinei Biasi, mais a secretária Mara Rebelo conversaram com o proprietário para que ele autorize a abertura de um acesso, ligando o final da rua Sílvio Duncan com outras ruas. Esse acesso iria melhorar o trânsito e a própria segurança no local.


Um comentário:

  1. O pref. e o vice não estão fazendo nada demais. Se candidataram pra isso e ainda são pagos. è como qualquer outro trabalho. Se tu é pago pra fazer determinado serviço, tem mais é que fazer.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta