Apoiam este projeto:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Nova Pauta chega aos 50 mil acessos num único dia

A contagem de acessos encerrou-se às 22h, por isso diz no canto à direita "acessos de ontem".

Boa noite, leitores. Ao encerramos os trabalhos de hoje, viemos à vossa presença para agradecer pelos acessos que tivemos. Somente no dia de hoje o site atingiu 50 mil acessos, isso é mais que a população ativa de Santiago e região que usa a Internet. O dia de hoje foi de fato um recorde para nós nas últimas semanas e, por isso, estamos aqui agradecendo. E você, leitor, sabe que a credibilidade na informação é o mínimo que uma comunidade merece e, nós, perseguimos isso com unhas e dentes para termos o nosso prêmio que é a sua leitura. Muito obrigado.

2 comentários:

  1. Sou de Santiago, moro em Curitiba mas sempre acompanho as notícias pelo Nova Pauta. Transmite confiabilidade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. -concordo o nova pauta realmente e uma grande janela jornalistica a imparcialidade o faz grande e democratico -..........

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta