Apoiam este projeto:

sábado, 25 de fevereiro de 2017

O Buffet do Dorinho vai continuar


Clientes e amigos, o Buffet do Dorinho vai continuar e com mais brilho. O Dorinho nos ensinou tudo o que ele aprendeu ao longo de sua jornada: a humildade, o bom humor, a atenção ao cliente e, é claro, a experiência.

Desde jovem, ele tinha um sonho e nunca desistiu. Conquistou aos poucos e pôde se orgulhar de ser aquela pessoa fantástica. Ele fazia tudo com a maior dedicação e sua esposa, Leonice, e suas filhas, Letícia e Liéli, juntamente com a equipe sempre estiveram à frente do buffet e vão continuar fazendo o que ele mais almejava.

Se tínhamos uma qualidade excelente, vamos continuar e ter ainda mais. Também gostaríamos que todos os clientes, que têm festa marcada, entrem em contato conosco para que possamos realizar com sucesso. O Dorinho deixou um legado e não acabou.

Contatos: (55) 3251-7269 e 99603-8915.

Um comentário:

  1. Decisão correta . Onde ele estiver vai se orgulhar da família e ajudar para que tudo dê certo.Que Deus ilumine vocês.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta