Apoiam este projeto:

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Polícia pega motoristas no trago

Foto: Arquivo de 2016
Santiago – A Polícia Rodoviária Federal intensificará a fiscalização durante o Carnaval. A data é considerada um dos feriados mais críticos do calendário nacional de operações da PRF. Na região, a fiscalização acontece na saída do Carnaval de Jaguari. 

Mais de 100 veículos foram abordados no primeiro dia de operação. Destes, quatro motoristas foram pegos no teste do bafômetro e cinco se recusaram a fazer, mas não escaparam das punições. A multa é de quase 3 mil. De acordo com os policiais, o movimento no trecho (Santiago-Jaguari) está inferior a anos anteriores, mas surpreendeu as nove autuações já no primeiro dia.

Um comentário:

  1. parabenz a policia ,multa neles pois nao adianta chorar depois que uma tragedia acontecer .......

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta