Apoiam este projeto:

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Poucas e boas


IPVA – Esta é a última semana para aproveitar o desconto máximo do IPVA que pode chegar a 21%. O prazo termina na sexta, 24. No mesmo dia vence a segunda parcela para os motoristas que optaram em pagar em três vezes.

Salários – A primeira parcela da folha de fevereiro dos servidores públicos estaduais será paga no fim desta semana. O pagamento vai ser antecipado para sexta-feira, 24, em função do feriadão do Carnaval. O valor será divulgado na quinta.

Dívidas com hospitais – O governo anunciou a quitação de 200 milhões para 49 hospitais do Estado. O dinheiro vai cobrir programas e serviços criados pela Secretaria Estadual da Saúde. A dívida é referente aos meses de março, abril, maio, novembro e dezembro de 2016. Os hospitais da região que vão receber os atrasados são: Santo Antônio (São Chico), Hospital de Caridade de Santiago e Hospital de São Vicente.

Violência – O último final de semana registrou o maior número de assassinatos no RS desde 2014. Foram 38 pessoas mortas desde o meio-dia de sexta até a manhã desta segunda. Só em Porto Alegre foram 12 homicídios. No ano passado o primeiro final de semana de setembro foi o mais violento, com 33 pessoas assassinadas. A contagem é do Grupo RBS.

Um comentário:

  1. kada pessoa encherga de um jeito depende do senso critico e da informacao,mas o brasil esta numa guerra civil nao declarada ,a mortandade assombra nossa patria estamos indo para um caminho sem volta ,mas o pior e quando surge os trump e os bolsonaros e dai todos riem deles e os massacram.-quando poupamos o lobo sacrificamos as ovelhas.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta