Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Princípio de rebelião em Jaguari

No final da tarde desta segunda-feira 06, alguns apenados iniciaram um pequeno tumulto. Por volta das 17h quando os presos retornam do banho de sol, seis dos 27 detentos que estavam no pátio, não quiseram voltar para as celas, exigindo transferência para outro presídio. Agentes da Susepe de Santa Maria e policiais militares de Jaguari foram chamados e, por volta das 22h, conseguiram controlar a situação.

Os seis presos envolvidos no tumulto foram transferidos para Santa Maria. Ao todo foram 27 agentes da Susepe e sete policiais envolvidos na operação. O presídio tem capacidade para 66 presos e hoje abriga 63.

Um comentário:

  1. Conseguiram o que queriam, e só fazer uma rebwlioazinha de nada que já conseguem o que querem.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta