Apoiam este projeto:

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Santiago - comunicado do Procon

O Procon, juntamente com o Sr. prefeito Tiago Gorski Lacerda, informa, para os devidos fins, que este órgão entrou em contato com a empresa TELEFÔNICA BRASIL S.A. VIVO, com protocolo sob nº 20173841267091 e 2017.02/00000621414, com a finalidade de resolver o problema da comunidade do Distrito de Ernesto Alves, que está sem sinal de telefone. A empresa-reclamada tem o prazo de cinco dias úteis, contatos a partir da data de hoje.

Atenciosamente,
Fernanda Siqueira Lemes
Coordenadora executiva do Procon
Tatiana Majewski
Atendente do Procon

2 comentários:

  1. E o mau funcionamento dá internet da vivo que está a mais de um mês com defeito em uma antena (estação) em Santiago e até agora ninguém fez nada.

    ResponderExcluir
  2. Deveria notificar também o responsável pela estação rodoviária de Santiago, pois estão emitindo passagens com o valor do seguro, sem ao menos perguntar se o passageiro deseja ou não esse serviço.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta