Apoiam este projeto:

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Santiago perde o talentoso Dorinho


A notícia do trágico falecimento do empresário e militar, Dorinho Libeiro (46 anos), entristeceu a comunidade santiaguense. Ele morreu na noite desta quinta (23) depois de uma insuficiência respiratória e parada cardíaca. Dorinho participava de um encontro com amigos e se engasgou com um pedaço de carne. Foi levado ao Hospital Militar, mas não resistiu. O velório acontece na Capela Andres e o sepultamento será às 17h no cemitério Paulo VI. O santiaguense deixa esposa, duas filhas e muitos amigos, os quais choram por sua morte.

Dorinho ficou conhecido em todo o Estado por seu talento na culinária. Há anos ele tinha o buffet que leva seu nome e nos últimos anos era o responsável pelos maiores eventos de Santiago, como os Melhores do Ano e de outras grandes festas pela região.

Um comentário:

  1. uma grande perda pra cidade. um empreendedor talentoso.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta