Apoiam este projeto:

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Sexta tem Barbarella em Santiago

O programa do Gonô (Rádio Central FM) e o Clube da Saudade trazem a Santiago a renomada Banda Barbarella com um repertório que agrada a todos. Os ingressos antecipados para essa superfesta estão à venda na Frescalle ou direto no clube a 15 reais (até quarta,8). Corra e garanta o seu a preço promocional.

2 comentários:

  1. isso que e musica o propio ritmo faz bater o sentimento, nao aquelas ultimas de agora que as cantoras desafinam e gritam sem falar do ritimo inexistente,por isso faco parte da grande maioria da populacao que adora musicas boas e antigas ,vale apena ver barbarella .

    ResponderExcluir
  2. saudades da epoca das boates realmente agora sei por que tinha cinco boates numa noite e todas lotavam , realmente o mundo esta ficando pobre em musica e cultura quase todos que conheco nao gostam das musicas de hoje ,e impossivel trocar as musicas de antes por essas porcarias de hoje .barbarella eterna.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta