Apoiam este projeto:

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Tava bom, quer dizer, meio bom; tava meio ruim ainda, mas agora piorou?

Santiago - Alguns moradores não entendem por que suas ruas estão sempre assim. Até sabem que o calçamento depende da compra da pedra pelos moradores e, quando algum não entra na parceria, adeus, calçamento. Mas se não tem calçamento, precisava os patroleiros deixar a rua nesse estado? “Será que não há rolo na prefeitura?”, questiona o morador da rua  Coronel Tuca, bairro Itu.  “Estava ruim e conseguiram deixar pior. Portanto, tomem cuidado ao cruzar por estes lados, pois a iluminação pública também não existe”, disse o seu Antônio da Silva.


4 comentários:

  1. Recebi meu carnê do IPTU R$ 370,00 para uma casa de bairro, sem calçamento e com o esgoto correndo na frente de casa.... a quem recorrer??????????

    ResponderExcluir
  2. Chama o prefeito cade ele???

    ResponderExcluir
  3. verdade vamos parar de tirar foto nas estradas e mostrar Serviços.

    ResponderExcluir
  4. então venham olhar a rua estrela ,no bairro riachuelo , que é em um bairro quase central da cidade , esta pior que essa , aqui é perigoso ate passar de moto pois as pedras estão soltas , horrível.....

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta