Apoiam este projeto:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Veja o vídeo dos assaltantes da lotérica

Santiago – Dois presidiários do semiaberto levaram quase 5 mil reais da Guasso Lotéricas na tarde de ontem, 31 de janeiro. A empresa fica na Tito Beccon, perto do Clube Sete. Com ajuda de imagens das câmeras de segurança, a Brigada conseguiu prendê-los poucas horas depois do assalto.

5 comentários:

  1. coitadinhos desses bandidos, sao os excluidos da sociedade pois nao tem oportunidades na vida e dai cometem crimes e a culpa e da sociedade de bem conservadora'calma pessoal estou brincando claro que a classe esquerdista pensa assim.mas agora deixo umas frases melhores ditas pelo bolsonaro'nao sao excluidos sao vagabundos e merecem um tratamento rigido cadeia e que nem coracao de mae sempre cabe mais um, cadeia e um lugar democratico so vai parar la quem faz muita besteira ,prefiro os presidios lotados de marginais do que o cemiterio cheio de inocentes ,agora sim concordo.-bolsonaro presidente 2018.-....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei a ler achando q era verdade kkk #bolsomito2018

      Excluir
  2. Quem fiscaliza se estao trablhando alguem erra.

    ResponderExcluir
  3. Santiago ta ficando perigosa.... precisamos de vagas de emprego.

    Mas estes já não tinham jeito.

    To falando do futuro.

    ResponderExcluir
  4. Tá na hora de colocar Policiais aposentados para trabalhar como segurança nas lotéricas de Santiago, como nas grandes cidades.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta