Apoiam este projeto:

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Visitou Cunha na cadeia com dinheiro público

Marum e Cunha
O deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) usou dinheiro público para uma viagem a Curitiba. E que negócio importante ele foi fazer? Ora, foi visitar o ex-presidente da Câmara Eduardo, senhor Eduardo Cunha (PMDB) na cadeia. A viagem foi em 30 de dezembro e Marun chegou a dizer que o encontro tinha "caráter natalino". Conforme O Globo, após a divulgação, o deputado anunciou que vai devolver o dinheiro.
Obs. Esse deputado sempre foi um dos fiéis escudeiros de Cunha, mas nada disso justifica o uso do dinheiro público para vê-lo na cadeia.

5 comentários:

  1. Deveria ter ficado por lá. Com certeza também está envolvido em corrupção.

    ResponderExcluir
  2. Hoje ele concedeu uma entrevista à Rádio Gaúcha, dizendo que até ontem ele estava decidido a devolver o dinheiro público, MAS, com o mar de críticas que vêm sofrendo, VAI PENSAR SE DEVOLVE... Para quem votou nesse cidadão, eis a resposta. Ele deveria sofrer uma represália violenta por essas duas atitudes: de usar dinheiro do povo para custear uma visita a um bandido, e, por se sentir à vontade para determinar o que faz com o que não é seu!

    ResponderExcluir
  3. Mais um do PMDB se exibindo e determinando coisas que vão contra o que se precisa hoje em dia: MORALIDADE. O PMDB lutou tanto contra o PT, mas agora mostra que não é diferente e nunca foi: um partido sujo, safado e manipulador!

    ResponderExcluir
  4. Lutou contra o PT é uma contradição. Eles fizeram td junto. Ambos estão nessa lama de corrupção. Apenas derrubaram a Dilma para roubar um pouco mais e não dividir com o PT

    ResponderExcluir
  5. E esse povo brasileiro só sabe esbravejar como boi manso, e a imprensa sempre com os mesmos dizeres (por ex.: "polêmica" aqui e lá...). País de mansos que não avançam nas cabeças! Tudo uns passivos que aguentam os ladrões que eles mesmos botaram lá naquela aripuca chamada Congresso Nacional!Boa parte desses sujos são postos por evangélicos devotos ou por gentalha que se vende por pouco;

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta