Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de março de 2017

A chapa em Brasília continua quente

Temer e o gaúcho, Eliseu Padilha.
O procurador Rodrigo Janot pede ao Supremo (STF) a abertura de inquérito para investigar os ministros Eliseu Padilha e Moreira Francodo, do governo Temer, assim como senadores com nomes citados na delação da Odebrecht (Lava-Jato). Dilma e Lula, os ex-ministros Guido Mantega, Antonio Palocci, José Serra e o senador Aécio Neves, PSDB, também estão entre os nomes citados.
Janot ainda quer investigar os seguintes nomes do PMDB no Congresso: Eunício Oliveira, presidente do Senado; Renan Calheiros, ex-presidente da casa; e os senadores Edison Lobão e Romero Jucá.

2 comentários:

  1. acordem pessoal o supremo tribunal federal esta muito aparelhado e esta atrapalhando a lava jato muitos processos eles engavetaram mas agora com as delacoes eles tem a pressao popular e da lei e vao ter que abrir .sem falar do ministro toffoli que foi citado ,o supremo vem fazendo coisas terriveis para o brasil tipo indenizacao de presos e a soltura do goleiro bruno,a quem diga que eles estao confrontando a nacao para depois soltar todos os traidores da patria.-esta na hora do povo saber a verdade pois esse sistema comunista que se instalou no brasil com as diretas ja apos a saida dos militares e apenas um projeto de poder autoritario e de esquerda-todos contra o comunismo-o brasil precisa da direita essa quase que nao existe mais homens patriotas e de respeito a nao ser o bolsonaro e mais meia duzia-cuidado com o doria ele e psdb faz parte do sistema- bolsonaro presidente 2018....

    ResponderExcluir
  2. esse supremo nao tem mais credibilidade nehuma sobre doria e dificil de acreditar, mas como todos estao envolvidos'aecio ,cerra ' eles vao querer lancar o doria em 2018 ele e bom administrador mas faz parte da elite antiga e mafiosa da politica ,o brasil precisa dar uma guinada rapidamente pois a crise e ideologica e envolve a destruicao total do brasil,entao precisamos rapidamente de alguem que mexa no sistema como o jair bolsonaro alias ele disse que se presidente colocara um general do exercito como ministro da defesa .eu apoio realmente bolsonaro e o melhor nome hoje para o brasil nao para aqueles que acham que vivem num pais otimo mas para aqueles que sabem da grande destruicao que o brasil esta sofrendo.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta