Apoiam este projeto:

quarta-feira, 1 de março de 2017

Acidente mata secretário da Fazenda de São Chico

Foto: Felipe Daroit /Rádio Gaúcha
Mais um acidente de trânsito hoje pela manhã envolvendo gente da região. Desta vez foi perto de Porto Alegre. Uma batida entre um Peugeot da capital e uma Zafira de São Francisco resultou na morte de Aurelino Naressi, secretário da Fazenda da prefeitura assisense. O acidente foi em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal, em Eldorado do Sul, BR 290.
Os dois veículos trafegavam no sentido Guaíba/Porto Alegre. Um perito do IGP relatou que, pelas marcas no asfalto, o Zafira teria cortado o Peugeot, sendo atingido na lateral. A companheira do Secretário, que estava no banco do carona teve ferimentos leves e foi levada ao hospital de Guaíba. Ela passa bem.

No Peugeot estavam quatro pessoas. Duas delas foram levadas ao Hospital Cristo Redentor, na Capital, em estado grave. Outras duas, que ficaram feridas com menos gravidade, foram levadas ao Hospital de Pronto-Socorro.
Obs. A filha do secretário falecido viajou a Porto Alegre para agilizar o translado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta