Apoiam este projeto:

sexta-feira, 3 de março de 2017

Ainda não aprenderam?

Santiago – Há pouco, o responsável pela empresa Ansus, Jaime Rehbeinh, flagrou esse amontoado de lixo (material de escritório, de consultórios e de lancherias) no lugar errado. Ao invés de dentro do contêiner, que fica em frente da Gaúcha, as pessoas colocaram numa lixeirinha pequena. Ele diz que o recolhimento no centro é feito pelo caminhão que pega os contêineres. É dentro deles que as pessoas devem colocar.

3 comentários:


  1. - Onde Estão as sacolas,gastaram uma fortuna e foice pelos ares,quantos contêiner dava para comprar e distribuir pela cidade,dando mais opções para os contribuintes.Gastar em bobagem qualquer aventureiro sohador faz.

    ResponderExcluir
  2. Porque não mostra o Escritório?

    ResponderExcluir
  3. E aqui na minha casa esta empresa sempre deixa a desejar, aqui no Bairro Gaspar Dutra. Quando corto grama, os coletores se negam a levá-las. E não é grama de dentro do pátio, é da calçada. Quando junto as folhas e frutos das árvores da rua, também não querem levar. Ligo para a Prefeitura e me dizem para fazer adubo, mas eu não tenho espaço no terreno para isto. E aí eu faço o que? Viro no asfalto? Este sr. responsável pela empresa já conversou comigo, "explicando" que quando o caminhão está muito "cheio" de lixo, eles deixam algumas sacolas para trás... pode isso?????

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta