Subscribe:

Apoiadores:

quarta-feira, 15 de março de 2017

Aluna do Instituto Farroupilha foi agredida e humilhada por três

São Vicente - Uma adolescente de 15 anos e sua mãe disseram que logo que a menor chegou no Instituto Farroupilha foi convidada por uma colega para irem até ao centro da cidade, o que foi aceito.

Depois chegaram outras alunas adolescentes, as quais forçaram a comunicante a caminhar até a uma rua aos fundos do presídio, onde foi agredida pelas  outras  com pontapés, tapas no rosto e puxões de cabelos. Elas ainda lhe fizeram ajoelhar. E quando passava alguém, elas fingiam que estava tudo normal.

Após sofrer diversas agressões ainda foi ameaçada de morte caso fossem denunciadas. A vítima alega que já havia recebido agressões verbais por parte das infratoras. Tais fatos foram comunicados ao Conselho Disciplinar do Instituto e a jovem foi atendida por um médico.

9 comentários:

Anônimo disse...

Crime grave de Tortura.

Anônimo disse...

Isto aconteceu no domingo?

Anônimo disse...

Expulsão para as meninas seria o mais correto. Nos dias de hoje não se admite isso em uma escola.

Anônimo disse...

Acredito que pelo comportamento agressivo de tais jovens,estas não devem terem sido educadas corretamente pelos pais,muitas vezes os pais não querem ver o que esta na frente dos seus olhos.

iasmin disse...

Que triste :(

vandressa bordinhao disse...

Isso deveria ser punido rigidamente, para não acontecee mais. Parece que isso ta querendo virar rotina. E se autoridades deixarem vai virar. Um absurdo, pouca vergonha a falta de educação e amor ao próximo. motivo algum justifica tal covardia destas criaturas covardes e mal educadas.Cadê os pais pra educar?? Cadê as autoridades para dar em cima? se não dão conta eu tenho relho aqui...

Anônimo disse...

Nem sempre!! As vezes os pais dão toda educação e apoio possível... Mas se tem má índole, não há o que se faça..!

Delaine Atarão disse...

Tem mais é que dar emcima mesmo denunciarvver bem o que tah acontecendo,porque señ fica por isso mesmo!!!Porque as pssoas gostam mt de distercer os fatos..tem que ir atraz e ver pq señ elas vam fzr novamente..

Anônimo disse...

bixo não e gente! hahaha brincadeira

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta