Apoiam este projeto:

sexta-feira, 10 de março de 2017

As coleguinhas em Santiago


Falta pouco mais de um mês para as coleguinhas mais amadas do Brasil cantarem em Santiago. Simone e Simaria farão show no dia 14 de abril no estádio Alceu Carvalho, numa promoção do programa Top Sertanejo (Rádio Nova 99) do jovem comunicador Iuri Guasso, que já trouxe a Santiago no ano passado Thaeme e Thiago (8 de outubro) e Marcos e Belutti (7 de dezembro), colocando a cidade no roteiro de grandes shows nacionais. Antes da dupla de irmãs subir ao palco com toda sua energia e irreverência, tem tributo a Cristiano Araújo e as melhores do sertanejo com o santiaguense Pablo Henrique.

A carreira – O primeiro destaque nacional veio como back vocals do cantor Frank Aguiar, quando Simaria entrou para a banda com apenas 14 anos. Mais tarde, Simone juntou-se à irmã e, durante sete anos, Simone e Simaria foram conquistando o público de todo o Brasil junto com Frank Aguiar. Em 2012 as irmãs apostam em carreira independente. A decisão tornou a agenda da dupla bastante intensa, com shows por todo o Brasil.




Valores dos ingressos
Arquibancada – 40 (meia por 20).
Pista – 35 (meia por 17,50)
VIP prata – 70
VIP ouro – 90
Coleguinhas – 130
Mezanino – Reservas e informações pelo fone (55) 9 9654-3546
Camarote box (15 pessoas, brinde: 20 cervejas, 12 refrigerantes, 12 águas e 50 frios) – 2.500

Pontos de venda – Em Santiago na rede Guasso Supermercados, Frescalle e Bar do Brauner. Em São Francisco, Loja Rei 10; Unistalda, Loja Flor de Lis; Nova Esperança, Bar do Miúdo; São Vicente, Loja D' Jeans; Alegrete, com Rafael Pedroso pelo WhatsApp (55) 98448-4485.

Um comentário:



  1. - Vai ser um sucesso,a começar pela escolha do local,sempre achei que ali era o local apropriado, sem frescura esta pronto.

    Agora santiago vai perder o medo de trazer grandes Artistas.

    é isso ai garoto.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta