Apoiam este projeto:

terça-feira, 28 de março de 2017

Baixou o preço, acabou a gasolina

Santiago -  Foi só dizer que o posto da Cotrijuí havia reaberto com preço abaixo dos 4 reais por litro, que vendeu de balde, como dissemos. Antes do final da tarde de hoje já não havia mais gasolina à venda. A concorrência ainda é a melhor aliada do consumidor, não a distância.

8 comentários:

  1. mas dai eu pergunto, em qual posto de combustiveis que baixouo preço em santiago? no posto YPIRANGA

    ResponderExcluir
  2. O posto Ipiranga da Osvaldo Aranha sempre teve o preço mais baixo sempre foi na casa dos 3.90 3.99 . Uma pena q termina rápido,

    ResponderExcluir
  3. Assim é fácil baixar o preço,o estoque de alguns litros,quero ver fazerem isso com os reservatórios abastecidos,ai ninguém baixa.

    ResponderExcluir
  4. Agora tá na hora de verificar o preço do gás de cozinha, diferença abismal entre cidades da região, e a desculpa não é o frete, pois Alegrete e Livramento, estão mais distantes das distribuidoras do que Santiago.

    ResponderExcluir
  5. Queria saber porquê so em.Santiago ta esse preço a gasolina....jaguari que fica um pulo dai é mais barato...chego a pagar 3.73 quando vou a Santiago nem abasteço eu abasteço...isso sem fala que o Aluguel ta mais caro e o custo de vida altíssimo comparado a outros lugares...tem que fazerem uma matéria sobre osso e rever...tão indo embora de Santiago por falta de emprego e o custo de vida mas açto que cidades maiores

    ResponderExcluir
  6. Abriu e fechou já kkkkkk....Venderam o resto q tinha nos tanques podre e os tonto foram bem faceiro lá abastecer

    ResponderExcluir
  7. Será que todo mundo sabe que a Gasolina realmente apodrece???
    Passou de trinta dias já é uma gasolina velha, sessenta a oitenta dias o cheiro muda mesmo, por este motivo só ando com quinze litros no máximo e fico atenta a chegada de gasolina nova nos postos.
    O problema é que não se apercebe do dano eminente que poderá acontecer ao motor. À medida que a goma presente na gasolina entope parcialmente os giclês, (cerca de 20 a 30 % de obstrução ) altera-se os parâmetros de mistura oxigênio/gasolina. A queima torna-se rica em oxigênio, o que provoca o aumento da temperatura na cabeça do pistão. Tal situação gera o "efeito maçarico" na câmara de combustão o que provoca a perfuração da cabeça do êmbolo ou então o travamento do motor, inutilizando-o.
    O pior é que os condutores não se apercebem do problema. A queima rica em oxigênio faz aumentar ainda mais o desempenho do motor, que fica, como se diz nos meios mecânicos, "afinado".

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta