![]() |
IMAGEM ILUSTRATIVA |
sexta-feira, 17 de março de 2017
Barulho de umbanda incomoda vizinhos
7 comentários:
O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;
E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.
É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.
Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
pessoas também são sacrificadas ??kkk
ResponderExcluirDireitos dos animais fica aonde?
ResponderExcluirNão, não é bem assim, não. Existe algo chamado liberdade religiosa que é um direito constitucional e inclusive provavelmente com legislação própria. Nesse caso, tradições originárias da África, considerada berço da humanidade, de milhares de anos, e sacrifícios de animais estão presentes no Velho Testamento. O templo em questão só errou em não ter requerido as licenças com antecedência junto aos órgãos competentes e recolhido as taxas e talvez combinado com vizinhos as horas mais apropriadas para a cerimônia. Quanto a gritos de animais sendo sacrificados, tal fato não procede pois é norma do ritual se antes do sacrifício o animal emitir som ele não será sacrificado por ser sinal de que o sacrifício não será aceito pela entidade.
ResponderExcluirEu acho que já que falam tanto em igualdade de religiões.porquê as outras tem que seguir o horário da perturbação da ordem e nesse caso pode virar a madrugada de batecao? Cada um é livre para seguir o que quer desde que respeite o limite do outro para ser respeitado.
ResponderExcluirAí tu falou verdade Maicon, vou convidar os irmãos da minha igreja pra virar madrugada a dentro com cultos e louvores aí quero ver.
ResponderExcluirDeixa o povo bater tambor, e só quero lembrar aos desinformados que o sacrifício de sangue há muitos séculos foi criado pelas crenças judaicas.
ResponderExcluirConcordo, Senhores, é para todos. Uma cerimônia Afro pode muito bem começar às 17h30min/18h e terminar às 23h30min, podendo terminar antes conforme o ramo, desde que devidamente licenciada e com as taxas recolhidas. Saudações
ResponderExcluir