Apoiam este projeto:

terça-feira, 7 de março de 2017

Bater e fugir: uma praxe em Santiago

Há poucos minutos houve um acidente na Rua dos Poetas com a Benjamin. Um Fiat Weekend cinza bateu e fugiu. Só que a placa foi anotada por quem passava pelo local e a polícia já está às catas do motorista. O motoqueiro teve algumas lesões e foi socorrido.

8 comentários:

  1. Ontem a tarde um corça bateu em minha filha prox ao posto shel,ela estava na faixa de segurança,oq pelo nome deveria dar segurança,por sorte nao teve grandes consequencias apenas luxaçoes,foi socorrida por um ciclista,pois do motorista nao restou nem o rastro...oq esta precizando em santiago é concientizaçao e atençao.

    ResponderExcluir
  2. Acho que deveria se ter mais respeito pelo ser humano !
    Bateu não foi de propósito então sua obrigação e socorrer a vítima e não no primeiro impulso fugir e se fosse com VC ?

    ResponderExcluir
  3. Cadê os caras q tao com radar,esse tipo d coisa eles não vêem oq realmente importa eles não cuidão

    ResponderExcluir
  4. concordo com o anonimo ai de cima,falta concientizaçao e atençao de ambos os lados, o motorista e tambem o pedestre,qua deveria dar sinal indicando a intençao de atravessar e só apos receber o sinal do motorista deveria avançar na faixa,oque noto com muita frequencia e pedestre se jogando em uma faixa pensando ser a tabua de salvaçao,

    ResponderExcluir
  5. mas ainda bem que temos cameras de segurança com super zoom!

    ResponderExcluir
  6. Tá cheio destes covardes por aí.

    ResponderExcluir
  7. Nao é faixa de segurança e sim faixa de pedestre!

    ResponderExcluir
  8. Sobre a faixa de segurança porque sera que a cada 10 motoristas 9 param em cima da faixa?Venho observando isso a muito tempo,falta respeito com os pedestres ,sera que aprenderam isso na auto escola?Acho que não.Sou a sinante do jornal expresso e gostaria de ler uma reportagem no jornal sobre isso que postei,pode ser que assim alguem tome providencias.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta