Apoiam este projeto:

sexta-feira, 10 de março de 2017

Bateu na esposa porque queria sexo

Ilustração
Santiago – Uma santiaguense (26 anos), residente no bairro Castilhos, comunicou que na madrugada de quinta (9) estava dormindo quando seu companheiro começou a discutir alegando que ela tinha outro. Tudo começou depois que ela não quis fazer sexo. Ele deu chutes e derrubou a vítima da cama, quase por cima do filho que dormia ao lado. Não satisfeito, voltou a bater, desta vez com um cabo de vassoura. Ela ficou machucada nas costas, cotovelo e pernas. 
Pela manhã o agressor ameaçou colocar fogo na casa e chutou as portas. A jovem ficou toda a manhã trancada em casa até a chegada da Brigada. Ela vai processar o companheiro e pediu as medidas protetivas.

Um comentário:

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta