Apoiam este projeto:

sexta-feira, 31 de março de 2017

Cai o primeiro secretário em São Chico

O ano mal começou, o novo prefeito mal sentou na cadeira e já teve que cortar cabeças, trocando servidores. Jorge Manara (foto) é o terceiro secretário da Fazenda. Ele assumiu nesta semana no lugar de Miriam Lúcia Carvalho de Oliveira (foto) que era adjunta e estava respondendo como titular. O primeiro foi Aurelino Naressi, que faleceu em acidente.


Os ‘blocos” que derrubaram a secretária
Funcionários da prefeitura usaram uma retroescavadeira para a colocação de blocos de pedra para impedir o estacionamento ao lado do antigo mercado da Cotrijuí. O problema é que os blocos foram retirados do pátio do Hospital e colocados num local pertence à secretária Miriam (foto) Mais tarde, Lidiane Spat, funcionária do hospital, disse que a retirada dos blocos foi uma apropriação indébita, já que a direção não autorizou. Qual a atitude do prefeito Paulinho? Mandou retirar os tais blocos do local e exonerou a secretária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta