Apoiam este projeto:

quarta-feira, 8 de março de 2017

Chapa quente em Brasília

A revista Veja prova que estamos longe de um Brasil passado a limpo. Tanto Dilma, como Temer receberam propinas para a campanha, conforme delatou Marcelo Odebrecht, preso há horas pela Lava-Jato. Diz a revista que a chapa Dilma e Temer foi forrada de dinheiro de caixa 2, com boa parte saída da  Empreiteira Odebrecht, ou seja, da Petrobras.

A diferença entre a ex-presidente Dilma (PT) e Temer (PMDB) é gritante. Dilma teve muitas conversas com sobre "doação" e ainda destacou dois auxiliares para tratar do assunto, mesmo alertada sobre os perigos da Lava-Jato. Temer teria apenas conversado com Marcelo Odebrecht em jantar no palácio Jaburu. Já o PT, teria pego 150 milhões só para a campanha presidencial, segundo informou o delator.

A delação segue, as investigações seguem e envolvem até o ministro gaúcho Eliseu Padilha, que teria colocado a mão em alguns milhões a pedido do amigo e atual presidente Michel Temer. Quem cai, quem sai de lombo liso?

5 comentários:

  1. Quanta inocência achar que somente a Dilma recebeu propina!!!

    ResponderExcluir

  2. -um coxinha é coxinha,querem defender o Temer a qualquer custo,desvincular da Dilma.São todos ladrão querem botar medidas,justificar, crucificar só o PT.E o deputado da região que pegou dinheiro, não falam nada.
    O PP foi um dos partidos que mais pegou dinheiro das falcatruas,mas não falam nada todos quietinhos. Imprensa danada.

    ResponderExcluir

  3. -Como faz Falta um BRIZOLA neste país, para defender os professores,as mulheres contra o estupro,as pessoas mais pobres e as famílhas. Não o Temer que gosta de aparecer mostrando uma primeira Dama Omissa. A verdadeira realidade da mulher Brasileira é de uma TRABALHADORA forte e participativa.

    ResponderExcluir


  4. - O PT E o Lula, são invejados pelos meios de comunicações,Tentam desmoralizalos mas não conseguem. Como são imcopetentes.


    Brizola 2018,esse sim foi um Galo.

    ResponderExcluir

  5. - Lula é o pai dos SINDICATOS,Querem acabar com todos, inclusive o sindicato Rural.Pois Sindicato é Sindicato, ou não.

    Cade os lideres Ruralistas,para lutar pelos direitos do povo mais pobre.Só defendem DIREITOS de grandes proprietários.

    Tem vereador que quer acabar inclusive com as escolas do interior,quanta incompetência.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta