Apoiam este projeto:

terça-feira, 14 de março de 2017

Como age a oposição em Santiago?


Já se nota que muitos vereadores da oposição de fato farão oposição, mas oposição sadia, firme e centrada na realidade. Já vimos dois exemplos disso: Clairton (PSDB) e Eva (PMDB).

O jovem Clairton fez até um agradecimento à secretaria de Obras por ter atendido ao seu pedido referente a essa rua, Coronel Tuca, bairro Itu, que já está melhor hoje. “Ontem quando cheguei em casa ouvi o barulho de máquinas trabalhando nas proximidades e hoje vejo a rua consertada. Mais uma vez coloco meu gabinete à disposição de todos”, disse Clairton.

Eva, por sua vez, se posicionou de forma coerente à questão da escola Aurora, bairro Guabirova. Vai lutar para que a escola não feche, mas por ora sabe que a decisão de fechar alguns turmas foi acertada diante da situação que se apresenta.

A rua estava assim e foi notícia no Nova Pauta ontem. Hoje já está consertada, como vimos na foto acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta