Apoiam este projeto:

sexta-feira, 3 de março de 2017

Comunicado do jornal Expresso

A direção do jornal vem a público esclarecer que uma pessoa ligada ao jornal utilizou um dos nossos veículos e errou ao estacionar num local reservado para deficientes. A pessoa que usou é autorizada por nós e foi a uma farmácia hoje à tarde, onde se descuidou ao estacionar. Comunicamos que estamos em viagem mas, ao sabermos do ocorrido, pedimos escusas pela falha e prometemos tomar providência. Também agradecemos a quem fez a foto para que fatos assim não venham mais a ocorrer. Reiteramos nosso pedido de desculpas.

3 comentários:

  1. Tem que sair no mal na foto no jornal !

    ResponderExcluir
  2. cabe a todos nos aprendermos a respeitar o espaço destinados as pessoas especiais que merecem todo nosso respeito e admiração, espero que todos reconheçam que não apenas esse motorista esta errado mas muitos de nossa sociedade fazem o mesmo e ninguem os adverte, faça sua parte se ver alguem no lugar errado sem placa de identificação de que v é portador de necessidades especiais tire foto cobre respeito pois poderia ser um familiar seu que podia estar querendo usar o espaço destinado a eles e não pode.

    ResponderExcluir
  3. muito correta a atitude desta empresa ao admitir o erro! parabens!! erros a gente comete, mas admitir o erro , isso sim e digno!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta