Apoiam este projeto:

quinta-feira, 9 de março de 2017

Eleições para quem não soube escolher

(por Velton Freitas)
Seis cidades do Rio Grande terão novas eleições para prefeito neste domingo. Tudo por causa que os prefeitos eleitos em outubro do ano passado não puderam assumir a cadeira de prefeito por problemas com a justiça.

Aqui na região, a cidade de São Vicente é uma das que enfrentará um novo pleito, já que o candidato eleito Jorge Martins (PTB) tinha um amontoado de processos da época em que foi prefeito. Martins recorreu o que pôde e até a última hora disse para os eleitores que iria assumir de certeza. Venceu, mas perdeu em todas instâncias judiciais. Agora no domingo os eleitores terão que sem choro ir às urnas mais umas vez e escolher entre Paulo Flores (PMDB) e Fernando Pahim (PP).

Um comentário:

  1. E vem mais eleições na região..aguardem!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta