Subscribe:

Apoiadores:

terça-feira, 14 de março de 2017

Esclarecimento sobre o caso de São Vicente

"Essa foi uma ação truculenta e 
abusiva da Brigada Militar"

A redação entrou em contato com o ex-vereador Gilmar Giacomelli. Ele ficou de se manifestar nesta quarta-feira, 15. Mas de antemão informou que houve um equívoco e que os policiais teriam "se encarnado" nele.

O procurador de Gilmar, advogado Felipe Della Pace Rosa também entrou em contato com o blogue e pediu direito de resposta, o que será dado também nesta quarta pela manhã. Ele também reafirmou que "essa foi uma ação truculenta e abusiva da Brigada Militar."

Da redação - O Nova Pauta só publicou o que já era público. E por que já é assunto público? Simples: O caso foi em plena praça da cidade com dezenas de pessoas assistindo e o vídeo já circula nas redes sociais. É ou não é uma notícia de um fato público?

Além do mais, a redação recebeu a ocorrência e limitou-se a narrar o que havia nela.

14 comentários:

Anônimo disse...

Vejo policiais prendendo trabalhador enquanto a bandidagem está solta.Sempre defendi a BM,hoje concordo que tem que terminar com essa corporação,ação completamente desnecessária,uso excessivo da força.

LUA disse...

Truculência inclusive com as pessoas ao redor, vergonha desses policiais despreparados,só fizeram isso porque o rapaz peitou eles na frente dos outros. Muito arrogantes, lamentável, mas prender bandido que é bom, nada né

Anônimo disse...

Lamentável publicarem este tipo de coisa , sem saberem o que realmente aconteceu, o Blog esquece que isso envolve pessoas? Pelo amor de Deus sejam mais éticos, não se depreciem com esse tipo de matéria maldosa.

Anônimo disse...

PARABENZ A POLICIA .

jeisson santos disse...

Sabe que o grande problema dos brigadianos hoje,é a falta de educação para abordar um cidadão (bom dia ,boa tarde, senhor ,por favor,sairão de moda) nivelaram todos como bandidos e vagabundos, vai vê a farda transforma eles em alguém superior,educação e respeito sempre.

Anônimo disse...

Prender vagabundo, ladrão,traficantes, que é bom ,não prendem..

marcio duarte disse...

Isso é o chamado efeito Bolsonaro.

Anônimo disse...

Parabéns Brigada Militar! Ordem em primeiro lugar
Espírito Santo terminou com a polícia e a bandidagem tomou conta
#bolsonaro2018

Anônimo disse...

Prendem sim!
Não esquece que é o judiciário que solta

Anônimo disse...

VERGONHOSO , ACHEI UM ABUSO DE AUTORIDADE PARA COM UM CIDADÃO QUE MANTEM SUAS OBRIGAÇÕES E DEVERES EM DIA! GILMAR NÃO É NENHUM MARGINAL, NEM MUITO MENOS UM BANDIDO OU BAGACEIRO PARA A BM. TER FEITO OQUE FEZ DERRUBAR UM CARA HONESTO COM PROBLEMAS NUM JOELHO, ALGEMAR E PIOR AINDA USAR DA FORÇA COM UM PAI DE FAMÍLIA, TRABALHADOR, AMIGO! CADE A FORÇA TAREFA PARA LIMPAR A PRAÇA BORGES DE MEDEIRO NAS SEXTAS, SÁBADO E DOMINGO, SIM LIMPAR OS MACONHEIROS QUE FUMAM E VENDEM DROGAS AOS OLHOS DE TODOS, CADE A FORÇA TAREFA PARA ALGEMAR, DERRUBAR E PUNIR OS LADRÕES E TRAFICANTES QUE NA PRAÇA SE FAZEM COM TODO O DIREITO E LIBERDADE PARA TAL BOCA DE FUMO E OUTRAS DROGAS? NÃO COLOQUEM AS CULPAS DOS ERROS DA PM SOBRE AS COSTAS DO GILMAR, MANDEM ESTES SOLDADOS QUE PRATICARAM ESTE ABSURDO, DESNECESSÁRIO E INEXPLICÁVEL ATO , PARA A ESCOLA DE FORMAÇÃO URGENTEMENTE, POR QUE O FEITO NÃO TEM EXPLICAÇÃO. VÃO ALGEMAR BANDIDOS, MALTRATAR TRAFICANTES, ALGEMAR LADRÕES, POR ORDEM AONDE HÁ DESORDEM. SE É PARA ACONTECER ISTO COM UM PAI DE FAMÍLIA, OU COM QUALQUER PESSOA DE BEM, ENTÃO NÃO PRECISAMOS DE PMS ASSIM. VERGONHOSO A ATITUDE DOS PM PARA COM O GILMAR E FAMÍLIA E PARA TODOS OS QUE ESTAVAM ALI PRESENCIANDO UM ATAQUE DESNECESSÁRIO A UM CIDADÃO DE BEM! VERGONHOSO MESMO

Anônimo disse...

Bah muitos nem sabem o que falam, querem que a brigada prenda bandido, mas quando um que se acha o tal faz baderna e ofende quem esta ali para defender e garantir a segurança nao é para usar a mesma lei e algema, isso sim é inverter valores, e mais se ele quisesse o bem de todos teria pedido ao dono do carro para baixar o som e nao peitar os pms. Parabens sim aos brigadianos pela açao.

Anônimo disse...

Nada disso teria acontecido se ele tivesse pedido para o dono do carro baixar o som. Mas quiz sair peitando e brigando. E se nao quisesse plateia e boato e ate video pensasse antes de agir. Vergonhosa foi a atitude desse que se diz politico ainda.

Anônimo disse...

Não vi nem uma atitude errada na abordagem o problema que cidade pequena acham que só porque são ou foram prefeito ou vice ou qualquer coisa da cidade pensam que não podem serem abordados aff me poupe fez escândalo sim e se foi algemado foi porque mereceu!

JorgeDiniz disse...

PARABÉNS BRIGADA MILITAR PELA ÓTIMA ATUAÇÃO.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta