Subscribe:

Apoiadores:

segunda-feira, 20 de março de 2017

Estavam recebendo em nome do falecido

Santiago - Um funcionário da prefeitura de Santiago, no cargo de contador, comunicou que foi constatado através de um recadastramento, que alguém recebia o pagamento de um servidor inativo, falecido em 2015. O servidor era solteiro e residia em São Borja. Agora a Prefeitura terá que entrar na Justiça para reaver os valores com a família ou com quem recebeu de forma tendenciosa.

Cães Fila matam
cachorrinha
Santiago - Um senhor relatou que reside numa propriedade às margens da RS-377, estrada Santiago/Boqueirão e que seu vizinho cria cachorros da raça Fila. Que durante a noite, ele os solta no pátio é fechado por tela. Porém, os cães transpõem a cerca e ficam soltos na rua, sendo que na madrugada de quarta (15) os animais entraram no pátio do comunicante e mataram uma cachorra Pincher. Os cães mataram e carregaram a cachorrinha para dentro do pátio do acusado. O morador ressaltou que esta não é a primeira vez, inclusive os cães quando escapam avançam nas pessoas.

Incêndio criminoso 
Jaguari - Um senhor tem propriedade em Bom Respiro onde há uma casa e um galpão. No dia 14, o galpão em madeira foi incendiado. A residência foi aberta sem sinais de arrombamento, porém nada foi furtado. No interior da casa foi derramado óleo diesel. O comunicante suspeita que o incêndio no galpão tenha sido criminoso e que a intenção era atingir também a residência.

0 comentários:

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta