Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de março de 2017

Expresso prepara edição marcante

(por João Lemes)
Nesta segunda retomei os trabalhos aqui no Expresso após uma semana de férias. E que “férias”! Na noite em que viajamos só recebemos notícias ruins. Já estávamos em Santa Catarina quando pensamos em voltar, mas nada poderia ser feito aqui. Assim, seguimos a rota das férias enquanto aqui os amigos seguiam a rota dos céus.

Primeiro, a filha do amigo João Pinheiro morre num acidente. Depois, se foi o mestre Dorinho, querido amigo e parceiro do Expresso. Pra amargar mais um pouco, logo chega voando a notícia de que havíamos perdido o nosso chargista Sidi.

Bem, amigos leitores. Estas palavras são só um desabafo de quem não falou e pouco escreveu hoje. Se a partida é dura, a permanência e a dor pelos viajantes que se foram também é enorme. Esta edição que começamos a preparar será, de fato, uma das mais marcantes para a família Expresso.
Agradeço a todos pelos votos de carinho e compreensão. 

Lembrança da graça e talento de Sidnei Garcia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta