Apoiam este projeto:

domingo, 12 de março de 2017

Facada no coração; morte na hora em São Chico

Fabiano Diello Siqueira, 27 anos, foi morto com uma  facada no coração desferida por Eduardo Veiga de Lima (24 anos). O crime aconteceu na noite de sábado, 11, na rua José Fábio Mecking, bairro  Vila Nova. Eduardo foi preso em flagrante e levado ao presídio.

Atualização da notícia
Os brigadianos encontraram a vítima caída em meio a um cenário de muito sangue. O Samu foi acionado e constatou que Fabiano já estava morto com uma facada no coração. Na sequência chegou ao local o indivíduo Eduardo Veiga de Lima (24 anos), o qual assumiu o homicídio e indicou onde havia deixado a faca.

Crime pode ter sido passional
Uma mulher que testemunhou, disse que era atual companheira da vítima e ex-mulher do autor do homicídio, com quem tem um filho. Ela relatou que os três estavam bebendo num bar e após ela e a vítima foram para casa. Passados alguns instantes, o autor chegou na residência, houve discussão e a briga que resultou em morte. Ele foi preso e autuado por homicídio doloso qualificado por motivo fútil.
Solto - Como ele era réu primário, no domingo mesmo ele foi solto, antes até do enterro de Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta