Apoiam este projeto:

quinta-feira, 9 de março de 2017

Fumando maconha na torre

São Chico - A Brigada flagrou um grupo de jovens no alto de uma torre de transmissão de canais de televisão na localidade de Sobra do Itajuru, 1º distrito. Ao descerem, alegaram que haviam subido para fumar maconha, fato confirmado pela apreensão de um cigarro artesanal. Já com outro havia dinheiro falso. Como parte dos jovens era menor de idade, o Conselho Tutelar foi acionado. Além do ato ilícito de consumir drogas, eles  colocaram em risco a própria vida ao subirem na torre com equipamentos elétricos de alta tensão.  (foto, ilustrativa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta