Apoiam este projeto:

segunda-feira, 27 de março de 2017

Jovem faz proeza no trânsito e em rede social


Santiago - O incrível não é errar e ser multado, o incrível é achar que isso foi um benefício à sociedade e sair fazendo gozação do trabalho da polícia em rede social, enquanto todo o cidadão paga pelo prejuízo. Foi assim com o jovem que tocou um rebuliço no trânsito de Santiago ao fugir da polícia de moto. Na sua rede social, ele e seus amigos comentam o episódio e zombam da segurança com frases como esta, dita pelo próprio jovem envolvido. "Às vezes, é bom sair da rotina hahahaha".

Outras frases:
"Tá famoso heinnn Murilo hahahah; "Tem gente q nao consegue me esquecer". "Meu DEUS deu ibope". Hahahahahaha esse ta famoso vai ser convidado a participar do próximo GP JUNTAMENTE COM OS MAIORES PILOTOS DO MUNDO"... "Como pode fugir dos homi kkkkkkkk". "Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Murilo verdadeiro significado de meter o loco hshsbshhshs". "Tu e fodaaaaaaa jajaj. "MITO DOS MITO HAHAHA".
veja o caso

5 comentários:

  1. IDADE 18 ANOS MAS A CABEÇA DE 9 ANOS

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver quando a brigada abordar ele em uma rua escura e deserta de noite sem um testemunha porque pode demorar mas isso vai acontecer pode acreditar

    ResponderExcluir
  3. O BARATEZA,O ASSIS OU O PRETO, DAVÃO UNS CONSELHOS BONS NESSE GURI,,,

    ResponderExcluir
  4. tambem acho ,um corretivo para mais adiante nao fazer bobagem maior...

    ResponderExcluir
  5. Culpa solidária: pais, amigos e até a própria Brigada Militar que não atua com disciplina e perde o respeito!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta