Apoiam este projeto:

terça-feira, 21 de março de 2017

Laboratório Lapac dá um salto de qualidade


LAPAC conquista selo inédito para a região
Santiago - Segurança é tudo o que um paciente quer e precisa, seja no atendimento médico ou na hora de fazer um exame. Por isso, a certificação é tão importante para alguns estabelecimentos; caso dos laboratórios. Há pouco o laboratório LAPAC ganhou destaque na região ao receber o selo de qualidade do Departamento de Inspeção e Credenciamento da Qualidade, com sede no RJ.

Foram mais de 10 horas de auditoria para que a condição favorável nos serviços fosse comprovada. Agora, o LAPAC é o único da região a ter esse selo, entrando para o seleto grupo de 26 laboratórios acreditados em todo o Estado. Isso nos mostra que os santiaguenses sabem o que fazem e estão cada vez mais preocupados em prestar um serviço seguro e de qualidade.

Um comentário:

  1. Se as leis forem cumpridas o maior certificado deveria ser a licença sanitária
    E o Lapac tem visível ao publico como manda a lei.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta