Para não enfrentar problemas em voos de carreira, Lula e Dilma usaram um jato para levá-los de São Paulo a Campina Grande (PB) para a patética “reinauguração” de parte das obras de transposição do Rio São Francisco. Uma empresa de fretamento garante: o jato não custou menos de 100 mil. Só que nem o PT, nem o famoso Instituto Lula assumiram a despesa. Até agora não apareceu ninguém para dizer de quem bancou a viagem e de onde saíram os recursos.
Em tempo - O Legacy 600, com capacidade para 16 pessoas, foi de um amigão da dupla: Eike Batista, que hoje repousa no conforto das grades.
quinta-feira, 23 de março de 2017
3 comentários:
O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;
E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.
É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.
Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
com todos os defeitos que alguns enchergao ainda sao os melhores
ResponderExcluirO Heinze com a verba que ganhou da JBS também teria condições de bancar essa viagem, não achas?
ResponderExcluirsao os melhores kkkkk piadistas do brasil ,quebraram o brasil nao fizeram uma obra a nao ser estadios,um demagogo e uma ex guerrilheira que matou roubou e lutou contra nossa patria para impor o comunismo do seu amigao fidel castro,sai dessa rede social e vai estudar historia .bolsonaro 2018...
ResponderExcluir