Apoiam este projeto:

quarta-feira, 29 de março de 2017

Máquina de debulhar milho

Poucos acreditavam que um guri das vilas pudesse chegar onde chegou. O guri que não tinha nem um kichute mudou de vida. Virou bombeiro, vereador e deputado. Duvidam que ele vá além? Eu não! Como dizia meu tio, depois da máquina de debulhar milho não se duvida mais de nada. Muito menos do D’Ferro!

De grão em grão
Ele comunica que estará todas as segundas em Santiago para interagir com todos. Disse Bianchini:
“A rotina do mandato me impedia de estar perto dos amigos. Hoje conversei com vários vereadores, com o prefeito Tiago e com entidades, associações, amigos que encontrei pela rua. É gratificante estar perto de uma comunidade que requer atenção. Terminei o dia debulhando milho na casa da minha mãe, 92 anos. Ela quer voltar a criar galinhas e eu vou dar todo o apoio. O milho já está garantido”.

3 comentários:

  1. O Deputado debulhando milho ou não, fez um otimo discurso em favor de quem precisa do transporte escolar, na tribuna da assembleia.

    ResponderExcluir
  2. humildade carisma vontade de trabalhar ,honestidade ele tem como eleitor dele por diversas vezes acho que esse guri vai longe , nao acha amigo Ildo De Jesus Bianchni, ou menega como queiram

    ResponderExcluir
  3. um dos poucos valores que ainda resta na politica votei e voto sempre nele.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta