Apoiam este projeto:

quarta-feira, 29 de março de 2017

Metade do IPTU já foi paga

Santiago – Metade do valor previsto para este ano em IPTU foi arrecadado pela Prefeitura nestes três primeiros meses. Conforme a secretária da Fazenda, Cristiane Wesz, foram contabilizados 3.557.255,73 com o pagamento antecipado do imposto em cota única. Esse valor significa a metade do montante estimado para o ano, que é de 6 milhões e 600 mil e supera em mais de 200 mil, o que entrou em caixa no mesmo período de 2016.  O desconto de 10% foi considerado atrativo pelos santiaguenses que procuraram as agências bancárias credenciadas e a Tesouraria Municipal.

Desconto de 5% – A secretária da Fazenda ressalta que é possível obter desconto de 5% com o pagamento em cota única. O prazo para isso é até 10 de abril, quando as pessoas também vão poder iniciar o pagamento parcelado, em até oito vezes.

Bancos credenciados – O Banco do Brasil não está mais credenciado. O pagamento pode ser feito no Sicredi, Caixa, Banrisul, Santander ou na Prefeitura (tesouraria).

Um comentário:


  1. -DEPUTADO DO PT,Manda verbas para os coxinha do PP.

    E o de Ferro nada.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta