Apoiam este projeto:

quinta-feira, 2 de março de 2017

Morre o militar do acidente em Jaguari

Lucas Eduardo Mollman, 20 anos, morreu nesta quinta-feira (2) em Santa Maria, onde estava internado desde segunda em estado grave. Ele dirigia um Celta e capotou na BR 287 quando voltava do Carnaval de Jaguari na manhã de segunda-feira. No veículo estavam mais quatro amigos. Eles sofreram ferimentos leves e  foram liberados após atendimento no hospital de Santiago. Lucas era natural de Três Passos e servia no 9º B log em Santiago. Ele será velado e sepultado em Campo Novo.

7 comentários:

  1. Barreiras da PRF nada!!!! Fui 01:00hs da madruga pra Jaguari, não fui parado no Posto da PRF em Santiago, muito menos na tal barreira que tinha no trevo de Jaguari. Alias nem tinha barreira aproximadamente quase 02hs da manha. Ao voltar quando terminou o carnaval era quase nove horas da manhã e tinha sim pessoas embriagadas no volante, inclusive se eu quisesse tinha vindo de cara cheia e tinha bebido todas pq vim pela 287 e nem no trevo de Jaguari, muito menos no posto da PRF, fui parado para avaliação, pois não tinha mais fiscalização da Polícia. E o pessoal é ciente do que faz também sabe que uma imprudência pode custar a morte. Estão felizes por averiguar mais de dois mil veículos e ainda prender uma mulher sobre influência alcoólica, sem ter a noção do que estaria correndo risco ao pronunciar as tais frases que levaram a condenar a coitada. Pelo menos tivessem recolhido o veículo da moça e exigir alguém habilitado e consciente ir retirar o veículo. Mas cada pessoa com sua consciência. Lamentável a morte desse jovem.

    ResponderExcluir
  2. anonimo voce esta totalmente errado ,a policia fez um belo trabalho eles nao tem obrigacao de cuidar de bebados e de evitar essas coisas seu efetivo tambem nao e grande, esses dias eu vi numa caminhada minha eles retirarem animais da pista e na sequencia dar carona para um homem que trafegava a pe dando perigo aos motoristas,as leis ja existem e a sinalizacao tambem , entao seja coerente e pare de falar bobagens ,sobre a mulher ela tem que pagar pelo que fez de coitada nao tem nada errou pagou sem papo furado,parabenz a policia nossos erois do povo de bem que ainda resta nesse pais sem cultura e sem patriotismo,-bolsonaro presidente 2018-

    ResponderExcluir
  3. lamentavel mesmo ,imprudencia,mas nao faca a banana comer o macaco.a policia nao tem culpa.

    ResponderExcluir
  4. olha qualquer dia desses a naza vai vim fazer pesquisa com o cerebro dos brasileiros, pois nao e possivel que o povo nao desdobre o certo do errado ,insinuar isso e uma burrice extrema os policiais tambem tem familia eles tambem ficam triste com essas tragedias.essa cultura de drogas e putaria e a falta de educacao desde a familia sao os culpados.

    ResponderExcluir
  5. Sabem dos riscos e pronto, não precisa culpar policiais.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que pessoas criticam sem necessidade,passei em Jaguari e havia barreira sim,inclusive onde a ponte estava desativada.Cada um deve saber se bebe ou não.A polícia é para os irresponsáveis.Pena ter morrido esse jovem.Mas quem tem filhos nessa idade sabe que foge a nossa alçada.

    ResponderExcluir
  7. Fatalidade. Força aos familiares e amigos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta