Apoiam este projeto:

terça-feira, 28 de março de 2017

Nova Pauta - Humor


4 comentários:


  1. O Brasil é corrupção pura, Vendem tumolos no cemitério.

    Vamos chamar a policia para esclarecer,ver quem deu a ordem não abafar o caso.O funcionário falou quem dava a ordem,mas não vazou a informação, não há interesse da grande imprensa.

    ResponderExcluir
  2. o orgulho de alguns nao deixa admitir que o pt foi um tempo bom pra todos.

    ResponderExcluir
  3. concordo o pt comecou bem, mas suas politicas eram de individamento da populacao e deu no que deu ,uma crise enorme ,recessao enorme ,sem falar da corrupcao e da ideologia comunista muito influente entre os partidos de esquerda..'pt a pior desgraca que esse pais ja teve''

    ResponderExcluir
  4. Nosso país vive em um circulo vicioso de incriminar, de julgar, de condenar, sem ter conhecimento pleno (não vale apenas o que as mídias nos mostram, pois não temos acesso aos processos e as provas reais), sem saber exatamente os verdadeiros culpados.
    Sabemos que existem e sempre existiriam aproveitadores, facilitadores e gananciosos em todos os meio em que vivemos, até mesmo dentro de nossas famílias existem aquelas pessoas as quais buscam tirar proveito de alguma coisa, seja do maior bife, da melhor roupa ou uma parte maior da herança.
    Porém a forma agressiva que vêm ocorrendo de dizer que "quem usa vermelho ou quem usa azul e amarelo" têm parte de culpa no cartório ou é o culpado pelo que está ocorrendo com nosso país, está sendo suicídio ideológico e social cometido, indo na contra mão de uma visão colaborativa e construtiva.
    Precisamos nos desencilhar dos preconceitos que tanto lutamos para que a sociedade se liberte, precisamos nos desencilhar da maldade que tanto afeta a sociedade.
    Precisamos reconhecer as coisas boas que todos os governos já fizeram, seja FHC, Lula, Dilma, Temer, entre outros, e precisamos focar nas soluções para nossa nação. O povo têm voz e têm espaço, para isso precisa ir pelos caminhos legais e ser participativo. Não adianta ficarmos em nossas salas de estar, escritório ou banco da praça apenas se lamuriando, precisamos contribuir, atuar e gerar a mudança. Propor idéias e fiscalizar(não esperar depois que a boiada estourar para encilhar o cavalo e tentar parar rodeio através de PF, MP).
    Enquanto alimentarmos o pensamento ou a visão de apenas criticar, julgar, condenar e buscar agredir (verbalmente ou ideologicamente), vamos continuar a dar passos para traz e cavar o próprio túmulo.
    Sejamos construtivistas, como diz uma nobre mulher da sociedade Santa Mariense, enquanto pensarmos em Partidos a sociedade continuará partida.
    Abraço respeitoso a todos.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta