Apoiam este projeto:

quarta-feira, 29 de março de 2017

O Rio Grande perde João Ari Ferreira (Sicha)

Faleceu hoje, vítima de cirrose, o jaguariense João Ari Ferreira, o Sicha (58 anos). Ele foi professor de História e compositor nativista dos mais destacados. Ganhou vários festivais pelo estado. Uma de suas canções mais famosas é "A Lição das Andorinhas", em parceria com Nenito Sarturi na voz de seu grande amigo Miguel Marques. Sicha era Natural de Palmeira das Missões e veio bem moço para Jaguari para lecionar e acabou ficando para sempre. Era solteiro e não tinha filhos, mas muitos amigos. Seu corpo está sendo velado na capela Santa  Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta