Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de março de 2017

Pastor e deputado Feliciano esteve em Santiago

A Igreja Quadrangular, liderada pelo bispo Aedo Braz, trouxe a Santiago o deputado federal, empresário, pastor e escritor Marco Feliciano. O CTG Coxilha de Ronda ficou lotado na quinta, dia 23, quando mais de 1.500 pessoas foram ouvir as mensagens do religioso. Após as celebrações foi servido um jantar com a presença de pastores, assessores e convidados.
Veja mais no site do Expresso

Um comentário:

  1. Vergonha pra cidade,receber com pompa um individuo racista,homofóbico e corrupto como esse,que ainda responde um processo por assédio sexual,isso demonstra o grau de boçalidade dessas pessoas sem a minima informação e falta de sensibilidade de quem trouxe esse mau exemplo pro convivio dos cidadões santiaguenses.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta