Apoiam este projeto:

quarta-feira, 8 de março de 2017

Poucos brigadianos, e só a pé

Brigada de Mata, quase tapera
O comando Geral da Brigada determinou o fim dos Patrulhamentos Intermunicipais nas cidades que compartilhavam PMs. Em Mata o serviço vai ser retomado parcialmente e os cinco policiais que estavam trabalhando em parceria com os de São Vicente retornaram à cidade para atender a comunidade, mas a pé, pois a viatura está na oficina.

Em caso de ocorrência, a viatura de São Vicente se deslocará para atender o chamado dos colegas. A escala também está incerta por causa da falta de efetivo e, em alguns dias, pode não haver atendimento no Posto da Brigada. Já em Nova Esperança os brigadianos que atuavam em parceria com os de Jaguari retornarão à cidade sem prejuízo na escala e o atendimento voltará ao normal.

3 comentários:


  1. - Tem brigadiano que vai para casa com a viatura da brigada,no Exército isso não existe, nunca a viatura militar pote ser coduzida sem um chefe de viaturas.

    Eu vi.

    ResponderExcluir
  2. não vejo problema algum, sou PRF isso ocorre diariamente, são profissionais, também fui Militar do EB, o chefe da vtr não serve pra nada!

    ResponderExcluir
  3. Deveria ser criada guarda municipais, já existe em várias cidades, para amenizar o problema da segurança!

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta