Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de março de 2017

Prefeita e vice de Maçambará foram cassados

Os diplomas da prefeita Adriane Bortolaso Schramm (PSDB) e do vice Adão Jainir Cadaval Pinheiro (PMDB) acabam de ser cassados pela Justiça Eleitoral porque as contas de campanha não foram aprovadas. O juiz Thiago Dias da Cunha diz que houve má-fé por parte da prefeita e seu vice devido à omissão de gastos envolvendo veículos sem declaração, inclusive com muitos abastecimentos em tão pouco tempo, comprovando que houve a distribuição de vale-combustível. Também teria havido arrecadação irregular para a campanha. Como a sentença é de 1º grau, os dois podem recorrer. Portanto, eles seguem no cargo.
(Fonte: Justiça Eleitoral e blogue Rafael Nemitz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta