Apoiam este projeto:

quarta-feira, 29 de março de 2017

Reforma da Previdência: Estados também chiam

Todos falam do Temer, que elaborou um plano diabólico pra matar o trabalhador à míngua. Não entro no mérito, só que agora os Estados, cujos servidores ficaram fora da reforma, pedem pro Temer incluir os regimes estaduais na reforma geral porque não suportam o rombo. Quem tem razão? Ninguém presta? Quem está correto? Ninguém?

2 comentários:

  1. O maior sugador é o exercito.suas aposentadorias e pençoes.tem filha de militar ganhando fortunas e nunca precisaram trabalhar na vida. Conheço uns ai que tem 8.000 de aposentadoria isso que sao peixe pequeno imagina os graudo enquanto o trabalhador ganhando 1.050 ve se da pra se sustenta com isso cambada de severgonha.

    ResponderExcluir
  2. Mas na hora do aperto, é o exercito que socorre como foi no Espírito Santo.Que tem filha de militar que não casa no papel pra receber pensão, a gente sabe mas não julgue todos da mesma maneira. Se recebem aposentadoria, trabalharam pra isso enquanto os políticos se aposentam com um ou dois mandatos sem fazer nada pela população e nisso não se fala.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta