Apoiam este projeto:

quinta-feira, 2 de março de 2017

Ronda policial

FOTO ILUSTRATIVA.

Santiago
Tráfico de drogas
A Brigada foi na rua Primo Júlio Zambeli, no bairro Bonato, para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. No endereço, Luís Odilon Machado Gonçalves (43 anos) fugiu para dentro do pátio de sua residência. Na fuga, ele arrancou uma muda de maconha de um vaso e tentou jogar fora. Ele acabou preso e na delegacia.

Agredida pelo ex
A mãe de uma adolescente de 17 anos registrou na Polícia Civil que sua filha mantinha um relacionamento com um jovem de 20 anos há um ano. Acontece que ela ficou sabendo do envolvimento dele com tráfico de drogas e resolver separar. O rapaz não aceitou a separação e passou a persegui-la. Também agrediu e fez ameaças. E na tarde de quarta, 1º, o acusado foi no trabalho da ex e fez novas ameaças com uma faca. Ela pediu as medidas protetivas.

Bateu na esposa
Na madrugada de terça (28), uma mulher (31 anos) foi encontrada pela Brigada caída na calçada (rua Dr. Rivota-centro). Ela estava desmaiada, foi socorrida e levada ao pronto-socorro. O marido foi apontado pelos familiares da vítima como autor da covardia. Ele não foi localizado.

São Chico
Agredidos por brigadiano no Carnaval
Na madrugada de quarta (1º) a Brigada foi chamada no hospital, onde os jovens Giovane Batista de Moura, Vinicius Muller Betim e Igor dos Santos Gaube, ambos com 19 anos, estavam sendo atendidos com ferimentos pelo corpo. Eles contaram que foram agredidos a golpes de faca e que o autor seria um policial militar à paisana, que estava na festa. Igor foi transferido para o hospital de Santa Maria por causa dos ferimentos. O acusado já foi identificado (nome não divulgado) e disse que agiu em legítima defesa. A Brigada vai investigar o caso.

Outra agressão no Carnaval
Um adolescente de 17 anos disse que foi agredido por dois indivíduos (já identificados) com um pedaço de madeira na madrugada de terça (28) após sair do Carnaval. O fato aconteceu na 13 de Janeiro. Os autores desceram de um veículo e abordaram a vítima, que ficou machucada na cabeça e precisou de atendimento médico. O jovem não sabe os motivos da agressão.

Criança agredida
Jaguari - Uma senhora registrou que na tarde de quarta (1º) o seu filho de 11 anos foi agredido em frente a sua casa, no bairro Consolata. O autor, 28 anos, segurou o menino pelos cabelos e deu um soco na nuca. Ela disse que a criança estava brincando e não sabe o motivo da agressão.

Garanhão e covarde
São Vicente - Uma mulher registrou que flagrou seu companheiro ao telefone marcando um encontro com outra e prometendo depositar um dinheiro para ela. O casal discutiu e ele agrediu a mulher com tapas, puxões de cabelos e empurrões. A vítima ficou lesionada nos braços. Ela pediu as medidas protetivas e deseja processar o agressor.

Fugitivo preso 
Itacurubi - Luís Nei Cunha Souza (44 anos) foi preso na localidade de Corredor das Tropas. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. Ao ver os policiais, ele correu e escondeu-se dentro de casa, mas foi encontrado dentro do banheiro e resistiu a prisão, sendo necessário algemá-lo.  Após no registro na delegacia, foi levado ao presídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta