Apoiam este projeto:

segunda-feira, 6 de março de 2017

Ronda policial

SANTIAGO
Posse de droga
Sábado à tardinha os brigadianos abordaram um rapaz (18 anos) na rua Batista Pessota,no bairro Vista Alegre. Durante revista, os policiais encontraram em seu bolso uma porção de maconha. Ele foi liberado após assumir compromisso de comparecer em audiência a ser marcada no Fórum.

Trago e direção
Na rua José Chequim (bairro Guabiroba), a Brigada avistou um veículo andando em zigue-zage. O motorista foi abordado. Ele aparentava ter bebido, o que foi confirmado ao soprar o bafômetro. O condutor estava com a carteira vencida há mais de um mês, além do veículo estar com o licenciamento também vencido. A carteira foi apreendida e o carro guinchado.

Violência doméstica
Uma moradora da rua Santo Gatibone Delapieve (bairro Monsenhor Assis) comunicou que foi agredida pelo seu companheiro. Ela contou que não foi a primeira vez que isso aconteceu, já sendo feito vários registros contra o agressor. A vítima solicitou as medidas protetivas previstas em lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta