Apoiam este projeto:

segunda-feira, 13 de março de 2017

Saiu no braço com os ladrões

Santiago - Uma mulher de 23 anos relatou que na madrugada sábado (11) estava indo para sua casa, quando, na rua Álvaro Garcia da Rosa, foi abordada por dois indivíduos, os quais tentaram roubar sua bolsa. A mulher entrou em luta corporal com os criminosos; acabou levando um soco no olho e ainda levaram seu celular. Uma guarnição da BM foi acionada, mas nenhum dos criminosos foi localizado.

Comeu a prova do crime, mas...
São Borja - Policiais abordaram três indivíduos no centro da cidade. Um  engoliu três buchas de maconha. Durante a abordagem, uma jovem de 18 anos interveio gritando e questionando o motivo da ação policial, alegando que seus amigos não eram ladrões nem maconheiros.

Maconha nas botas - Neste momento a jovem deixou cair 15 buchas de maconha que estavam dentro de um par de botas que levava nas mãos. Aí alegou que as botas eram de seu irmão e que não sabia a quem pertencia a droga. O casal foi encaminhado ao plantão para o registro policial e demais providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta