Apoiam este projeto:

sexta-feira, 3 de março de 2017

Será o fim da correria?

Santiago – Muitos motoristas vão ter que se adequar a um novo sistema para disciplinar o trânsito: o radar móvel. Nesta sexta, 3, houve uma operação conjunta da Polícia Rodoviária Federal com a Guarda. Neste primeiro momento, o radar móvel foi usado para verificar a velocidade dos motoristas que andaram pelas ruas Osvaldo Aranha, Bento Gonçalves, Pinheiro Machado e nas avenidas (Alceu Carvalho e Aparício Mariense) e serviu de orientação. Foram vistoriados 230 veículos, sendo que 21 estavam acima da velocidade permitida. A partir de segunda-feira, 6, é pra valer.

11 comentários:

  1. concordo plenamente com a fiscalizaçao!!! mas fica uma pergunta e quando for seu fulano vai valer?? ou vai so valer pra os trabalhadores?? e quanto os veiculos em fila dupla no centro ( caminhoes prarados descarregando ) quando vai valer a multsa de mais de cinco mil reais

    ResponderExcluir
  2. Não é o fim da correria! E a indústria da multa que chegou nas ruas da cidade... Arrumar essa buraqueira que é uma vergonha a prefeitura não arruma, não manda asfaltar, aquela rua da Tito Becon depois do CDA, é uma vergonha, sem falar na Rua General Neto depois da ponte seca até a Igreja Assembléia da Vila Nova (Ahhhh... mas a Rua Bento Gonçalves da Igreja do Vice prefeito está asfaltada) ... E a Rua General Canabarro (Rua da Corsan)! O que é aquilo???

    ResponderExcluir
  3. É uma pena, pois todos sabem que os rodoviários estão fora de suas jurisdições. Portanto, todas essas multas terão seus recursos deferidos.

    ResponderExcluir
  4. O radar da prf vc nao retira a multa
    Depois de registrar a imagem vem a multa, agora o da Guarda não sei dizer como funciona.
    Pois cidade muitas vezes as guardas municipais sofrem com a politicagem

    ResponderExcluir

  5. -Uma Cidade do tamanho de Santiago,e os caras não conseguem organizar o transito e ainda querem multar,tudo é culpa povo.As industrias e os empregos que o Chicão prometeu,nada.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela iniciativa! Mas como está em outro comentário, quando for o Seu Fulano ou o Seu Beltrano será que o tratamento será o mesmo para com os demais usuários da via? Esperamos que sim!!!

    ResponderExcluir
  7. Outra coisa, é uma vergonha a fila dupla na Rua ao lado da escola Medianeira na entrada e saída de alunos. Literalmente parece que a Rua é propriedade privada. Caso as autoridades competentes não tomem providências, vou filmar e largar na imprensa, pois é inaceitável o que acontece. Respeito zero!

    ResponderExcluir
  8. de noite nao tem ,viu gurizada sopega quem ta trabalhando.

    ResponderExcluir
  9. Tem que punir também os veículos rebaixados que andam em zigue-zague e abaixo da velocidade mínima permitida.

    ResponderExcluir
  10. Grande prefeito é isso ai multa neles.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns...Hahahha. Fábrica de multas isso sim. Coloquem mais semáforos já é uma necessidade em Santiago, mais redutores de velocidade. Cada o engenheiro de trânsito dá cidade, a desculpa ele é JARDINEIRO, só faz canteiros...Hahahha.

    ResponderExcluir

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta