Apoiam este projeto:

terça-feira, 28 de março de 2017

Somos 100% fibra ótica!

Há meses o site Nova Pauta e o jornal Expresso atuam com o que há de melhor em internet na região; é a fibra ótica fornecida pela Santiagonet. Agora, não há raio, tempestade que assuste a nossa equipe na hora do trabalho. O sinal não oscila e faz render o serviço.

O salto tecnológico está chegando nas casas com a velocidade da luz. A SantiagoNet trouxe a fibra ótica, uma tecnologia muito mais veloz e estável que as transmissões por rádio (antenas) ou cabo (fios de cobre). Já existem 50 pontos funcionando na cidade desde o final do ano passado.

Os primeiros a receber foram as ESF’s, escolas e creches devido a uma licitação da empresa com a prefeitura. Alguns clientes também já estão com a nova tecnologia; caso do Hospital de Caridade. A SantiagoNet está agendando novas instalações. Fone: 3251-5000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Nova Pauta é um blog noticioso e crítico, portanto sua opinião é sempre bem-vinda. No entanto, seu comentário não será aceito se ele contiver conteúdo de de cunho racista, discriminatório, acusativo ou ofensivo de qualquer natureza contra pessoas e instituições;

E, de preferência, identifique-se. Mantenha o nível, mostre sua inteligência e contribua para um bom debate. Assim, sua crítica será bem recebida pelos leitores se você usar o poder do argumento.

É proibida a reprodução de parte ou do todo desta publicação sem a permissão dos seus autores.

Por fim: TODOS OS COMENTÁRIOS SÃO LIDOS antes de serem publicados. E isso pode demorar. Portanto, aguarde.

Editores

João Lemes
Éder Alves
Nova Pauta